• Noticias

    1 de janeiro de 2015

    Mulher Come 8.000 Calorias Por Dia e Tem Cintura De 24 Polegadas

    A maioria das pessoas com dietas como Emma Dalton nunca se deslocam de seus sofás, e têm de ser removidas de suas casas com ajuda de içadores, quando os serviços de emergência finalmente chegam para eles.


    Mas o comedora competitiva de 25 anos de idade, de Bromsgrove, Worcestershire, e tem uma cintura de 24 polegadas, apesar de ter  uma dieta que pode fazer você ter um ataque cardíaco só de ler sobre isso.

    Todos os dias, de alguma forma ela consome 8.000 calorias – em forma de dois quilos de chocolate, um quilo de queijo, e (por motivos de saúde) 26 peças de fruta e vegetais.

    Começou a competir profissionalmente em competições de comida. Seus jantares são duas porções de lasanha, seguidos de 10 cookies, brownies dois, quatro muffins, dois pudins, e uma fatia de cheesecake.

    Ela agora pretende vencer qualquer competição de comida no Reino Unido.

    Dalton diz: “Eu sempre tive um grande apetite, mas eu fui de férias para os Estados Unidos no início deste ano e percebi que era realmente uma mega comedora”.

    “Eu como quatro vezes mais do que a média das mulheres come, e isso é apenas parte de minha vida diária”.

    Ela tem uma invencibilidade de 100 por cento contra outras mulheres competidoras.

    “Eu participei de uma competição de quem comia mais nos Estados Unidos e ninguém podia acreditar que alguém tão pequeno tinha terminado tudo, e estava pronto para a sobremesa!”

    “Eu sempre me vi como uma pessoa magra de mais e tinha um monte de apelidos na escola”, ela acrescenta.

    “Mesmo comendo muito agora, eu só ganhei um pouco de peso, mas eu realmente me sinto mais saudável do que nunca. E me sinto bem comendo 8000 calorias!”.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Mulher Come 8.000 Calorias Por Dia e Tem Cintura De 24 Polegadas Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top